sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

DESCABELADO

Vamos faxinar, meu bem
esse salão
e o que convém
Tudo o que tem

Vamos arrumar alguém
para dançar também
nesse salão
com o que tem
e me convém
ir mais além

Venha com o sabão
lustrar o chão
pintar de blue
aquela parede
e não se esqueça
de escrever
naquele canto
algum lugar
que assossegue

Vamos faxinar alguém
nesse salão
pintar no chão
aquele lugar blue
naquele canto sossegado, ui
senti que vem
talvez convenha
ir mais além, meu bem
não se detenha
parei, lancei
desinibida
descabelei
tirei a fita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lugares onde eu passeio

  • - https://www.gutorespi.com/
  • C - Curvas e Contornos do C Careço de Carinho Constante Com Cheiro e Cor Concomitante Com o Coração Carente Ceifado no Corte Calado do Coice Cabreiro e Certei...
  • fim de tarde - abro o livro sem querer o segundo inseto pousa na página meu coração bate forte de balançar o bêbado de voz grave sussurra que não sabe jogar bola que pelé e...
  • Fechando o Blogger - Fechando a lojinha do Blogger. Doravante, atendemos no www.figueiredista.com
  • Isso - -É isso? -Mas o que é isso? -Me diz você. -Pensei que você soubesse. -Queria ouvir de você. -Não sei… Por isso esperava que você me dissesse. -E eu queria ...
  • HP 61 - Dos Colaboradores Meu filho – Daniela Mendes Vi uma meia suja jogada no canto do banheiro, a água de uma piscina se espalhando para fora depois de um berro...
  • - *Seguinte:* Este blog esta meio parado mesmo! Neste tempo clique e visite meu blog com meus trabalhos. *http://gutorespi.blogspot.com/ * Abs!
  • Momento Inusitado - Existiu um momento em que apenas um fiapo separava minha leveza de um grande peso e eu estava a balançar com a força do vento então um fotografo atento, me ...
  • Meu paraíso particular... - *Eu moro exatamente no pico daquela montanha, a que é mais alta do que a pirâmide.*
  • - A Mulher Gato acabe de fugir do presídio Arkham, deixando uma mensagem : Minha sede de vingança será saciada !!! MIIIAAAUUURRRRRRRR Claramente um recado pa...