sábado, 3 de setembro de 2011

Por horas e horas e horas

Fico olhando pra você
E posso ficar assim, olhando pra você
Por horas e horas e horas

Eu sei o seu cheiro e gosto
E poderia ficar cheirando você
Por horas e horas e horas

Eu gosto do seu toque e gosto do seu beijo, mesmo que seja raro
Mas acho que não conseguiria ficar te beijando por horas e horas e horas
E nem tão encostada em você

Eu posso viver sua vida por dias e dias e dias
E os dias vão passando, os meus dias e fico infeliz
Dói quando eu vou embora

E eu fico perdida
Os pombos da praça passam a não respeitar mais essa minha dor

E eu fico aguardando em casa, contando insetos em casa
Até o momento em que você me liga e me pede para eu ir te ver
Às vezes eu até pergunto: "Será que eu gosto mesmo de você?"

Mas assim que você me chama e quando eu chego, o que acontece comigo
É que fico olhando pra você
E posso ficar assim, olhando pra você
Por horas e horas e horas
E me faz bem ficar olhando pra você
Tanto e tanto e tanto
E me faz bem ficar olhando pra você
Tanto e tanto e tanto
E não precisa ser
Por horas e horas e horas
E dias e dias e dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lugares onde eu passeio