segunda-feira, 23 de agosto de 2010

um lugar aqui

Luna Lovegood Scamander's x-ray eyes



O que é aquela estrela agora?
Se não me importo, o que me resta?
Eu volto e continuo voltando.

Existe um lugar aqui dentro que me protege.
Nesse lugar há uma janela mais aberta
onde eu posso olhar mais de perto.
Cuja paisagem está lá e cá
e me define melhor.

Existe um lugar que me protege.
Tem esse lugar aqui dentro.

Aquela estrela pode me dizer tanto!
E se eu me esquecer do abrigo
eu não vou me importar mais.
E aí, o que resta de mim?
O que restará de mim?

Quando um pássaro canta,
quando um vento convida,
quando eu me empenho a ficar,
eu volto à esse lugar.

Mas se eu deixo passar e confio
há algo em mim que sabe e eu sei
o espaço está lá.
E é aqui.

A porta está aberta pra mim.
A janela me espera.
Eu posso mais uma vez espiar
o que me define
e o que eu quis, sempre quis buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lugares onde eu passeio