sexta-feira, 26 de março de 2010

UM SALTO FROUXO DE MIM

Existe uma terrível batalha da perfeição

Mas não há que ser perfeito, poxa

Isso não existe e por isso mesmo

É tudo tão maravilhoso


Não pensar que é errado

Se é feito com paixão

É só mais uma tentativa

Uma nova tentação


E o que há além de mim

Além de estar apaixonada

Sempre apaixonada?

E às vezes tem

Uma certa indisposição


Eu preciso me mover

Literalmente utilizar

Meus braços

E pernas

E necessariamente

As cadeiras


E, quer saber,

não há ninguém que compareça

A presença aqui e lá sou eu

E aqui não há passagem pra você

E de lá se despeça

Só tem mesmo

Sua própria despedida daqui

E eu não vou me manter inerte


Vou continuar

A me mover

Literalmente utilizar

Meus braços

E pernas

E necessariamente

As cadeiras


Vou saltar

Um salto

Salto

Frouxo

De mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lugares onde eu passeio